Sapientiam Autem Non Vincit Malitia - Foto da águia: Donald Mathis Mande um e-mail para o Olavo Links Textos Informações Página principal

 

Mensagem ao sr. Mário Augusto Jacobskind

Olavo de Carvalho



A propósito do seu artigo "Mentiras e manipulações" (http://www.diretodaredacao.com/noticia/mentiras-e-manipulacoes), enviei ao sr. Mário Augusto Jacobskind, difamador contumaz, fanfarrão notório e personagem bem conhecido dos freqüentadores deste website (v. http://www.olavodecarvalho.org/textos/jacobskind.htm), a seguinte mensagem:

Jacobskind,

Você continua insistindo naquela coisa de que fui "reprovado por uma banca da USP", fato que nunca sucedeu e que é de sua exclusiva e personalíssima invenção. E ainda tem o cinismo de acusar os outros de mentirosos e manipuladores. Largue de frescura, rapaz. Se quer me difamar, invente algo de mais impressionante, diga que sou assessor de imprensa do Bin Laden ou que coloquei explosivos no pinto de borracha com que o Mono Jojoy se consolava dos horrores do capitalismo. Fofoca de escola é coisa de criança. Cresça e tome vergonha nessa sua cara de pudim.

Olavo de Carvalho

Richmond, VA, 28 de setembro de 2010