Olavo de Carvalho

5 de julho de 1999

Chega-me a notícia de que um tal sr. Brum (não darei o nome todo, mas está anotado na minha agenda) procurou os profs. Francisco Antonio Dória e Muniz Sodré, oferecendo-lhes uma mercadoria insólita: histórias escabrosas a respeito de Olavo de Carvalho.

Consta que os dois acadêmicos reagiram de maneira correta e nobre, dizendo, na cara do proponente, que não estavam interessados no negócio.

Para que o sr. Brum não desperdice mais tempo e esforço em vão, sugiro que envie sua proposta diretamente a esta homepage, que lhe fornecerá um cadastro de possíveis clientes, os quais talvez até se disponham a lhe pagar, em troca das escabrosidades prometidas, a quantia equivalente a 1 (hum) cafezinho.

O sr. Brum não me levará a mal se eu aproveitar essa ocasião para tratar dos meus próprios interesses comerciais, oferecendo-lhe, a preço módico, mais algumas informações horripilantes a respeito de mim mesmo, as quais, sendo de primeira mão, certamente obterão altos lucros de revenda no mercado da babaquice universal.

Comments

comments